Queridos Amigos e Voluntários,

Bem-vindos a mais linda região do Brasil: O Circuito das Águas, em Minas Gerais. São 11 hectares de paraíso orgânico, situados em local privilegiado, com muita vida selvagem como pumas, onças pintadas, macacos, lobos e milhares de pássaros como tucanos, papagaios, águias e outros.
A sede desse santuário possui 80% de florestas e 10 bonitas e cachoeiras acessíveis, com piscinas naturais, onde é possível nadar.
Temos muitas plantas medicinais que crescem lado a lado com árvores frutíferas, nossos jardins vegetais e oliveiras.

Essa parte do país é um corredor ecológico que pertence à Serra da Mantiqueira, que é um nome indígena e que significa 'montanha que chora'. Com curtas caminhadas chegamos até outras cachoeiras mais, como o Caldeirão e a Juju, com 60 metros de altura de queda d'água.

A fazenda chamada Vrinda Bhumi é o centro de um santuário para yoga e recebe com alegria viajantes conscientes e voluntários ou aqueles que queiram tornar-se conscientes tanto do meio ambiente, quanto da importância do vegetarianismo.

Como nossa comunidade está em seu estágio inicial, oferecemos barracas aos voluntários e deliciosa alimentação vegetariana. Necessitamos ajuda para construir, cozinhar, plantar, fazer arte, cantar e meditar. Estudamos nosso estilo de vida diariamente e como podemos melhorá-lo com a sabedoria védica.

Pedimos que nossos voluntários sejam vegetarianos (ao menos enquanto estiverem conosco) e que não usem drogas. A tradição da yoga também nos ensina a praticar o celibato durante a visita à comunidade.
Se você quiser nos ajudar, será muito bem-vindo.

Para mais informações, entre em contato nos telefones abaixo ou envie um e-mail para vrindabhumi@yahoo.com.br.
Tel.: (11) 5908-1361

Falar com Syama



This entry was posted on 08:17 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

    Unknown disse...

    ...Namastê...
    olá, sou Fábio Pimmel, de Caxias do Sul- RS,gostaria muito de saber se vocês ainda estão aceitando voluntarios?
    Teria total comprometimento em participar, Sou professor de história e atualmente faço curso de terapia holística, faço oficinas com crianças carentes, com práticas de meditação, yoga e ecopedagogia. Tenho vivências em ecovilas aqui do RS, Gostaria muito de estar participando e podendo estar passando tudo que vivenciaria ai, para uma sociedade carente de espiritualidade e amor incondicional pelo planeta e todas as formas de vida existente nelas.
    muito obrigado...
    muita luz e paz pra todos nós
    abraço

  1. ... on 30 de março de 2009 às 13:12